Pneu Karoo 4 da marca Metzeler.
KAROO™ 4 é a evolução do heróico KAROO™ 3: um pneu detalhado para Motos de Aventura e Enduro para superar todos os limites de aventura.
Blocos que maximizam o efeito de suporte em terrenos leves.
Formato blocado que permite tanta tração central e auto-limpeza lateral.
O layout completo dos blocos garante um suporte contínuo em qualquer ângulo e também em terrenos compactos.
O layout de padrão da borracha e o perfil do pneu permitem os aventureiros a lidar com chuva, temperaturas baixas, superficíceis perigosas da estrada e também em condições de pista molhada durante travagem emergencial.
Nova formulação da borracha que melhora a resistência e o desgaste, cortes e rasgos em condições de rodagem altamente agressivas.
Novos perfis que permitem estabilidade térmica da borracha graças à área de contacto optimizada.
Monocomposto Dianteiro:
– Nova geração de borracha mais resistentes;
– Operação em grandes variadas de temperatura.
Layout dos blocos com múltiplos sulcos patenteado;
– Sequência múltipla de sulcos de rodagem:
– Diminui o barulho do pneu e entrega mácies na rodagem.
Layout dos blocos transversal:
– Garante tração off-road;
– Direcionalidade e estabilidade de pista garantidos.
Área de contato otimizada:
– Maior número de blocos na área de contato;
– Maciez de rolagem, integração com sistemas eletrônicos.
Desenho de rodagem patenteado:
– Este padrão funciona como amardilhas para retirar lama;
– O material coletado é para auxiliar na tração e usado para auto-limpeza.
DYMATEC™:
– Tecnologia de molde dinâmico;
– Sulcos com ângulos de parede variados em diferentes ângulos de inclinação para otimizar a resistência de rodagem e desgaste unifome.
Construção Radial com tecnologia INTERACT™:
– Cinto de aço INTERACT™ com tensão multi-zonas;
– Aumenta o feedback de pilotagem por ângulo de inclinação;
– Maximiza neutralidade na direção e performance no molhado.
Composto de rodagem Traseiro:
– Layout bicomposto;
– Centro com borracha 100% cadeia de carbono para maior resistência a desgaste e rasgos;
– Composto da base mais macio com sílica;
– Estabilidade térmica complementa a performance em estrada.
Várias medidas disponíveis.