Garantia Oficial de Produtos

Os artigos vendidos nas lojas propriedade da RC4LINE estão abrangidos por Garantia durante 3 anos, salvo indicação em contrário.

A garantia não cobre danos decorrentes de desgaste excessivo, má montagem ou uso / aplicação inapropriada.

Perante artigos com defeito ou avaria, deve optar por umas das seguintes opções que lhe sugerimos:

  1.  Apresentar o artigo na loja física RC4, acompanhado da respetiva fatura.

  2.  Submeter, devidamente preenchido, o formulário de pedido Garantia Oficial – https://www.rc4.pt/formulario-garantia-oficial/. A RC4LINE promoverá a recolha do produto na morada do cliente, salvo acordo particular com o cliente.

Nas situações de avaria e em que a reparação dos produtos implique custos para o cliente, só daremos início à reparação após recebermos aprovação do orçamento. Caso tenha alguma questão, por favor, entre em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente.

Nas encomendas sujeitas a envio, o cliente deve aquando da sua receção e desembalamento verificar a existência de algum dano visível que possa ter sido causado pelo transporte. Caso a encomenda tenha algum dano, não o deve aceitar. Após a assinatura da guia de transporte, a RC4LINE não se responsabiliza por qualquer dano físico provocado pelo transporte.