Métodos de Pagamento

Aquando da finalização da compra, o utilizador deverá optar por um dos seguintes meios de pagamento: transferência bancária, MBWay, referência multibanco, Paypal, Payshop e Pagaqui.

Selecionando a transferência bancária como método de pagamento, receberá os dados bancários no e-mail de confirmação de receção da sua encomenda. Solicitamos que na descrição da transferência bancária seja indicado o nº da sua encomenda, sob pena de não confirmarmos o respetivo pagamento.

O pagamento através de MBWay será solicitado para o número de telemóvel indicado nos dados da sua encomenda. Na aplicação MBWay deverá “Aceitar” ou “Recusar” o pagamento.

Os dados da referência multibanco, de Payshop ou de Pagaqui gerados serão exibidos e enviados para o e-mail indicado no formulário da encomenda. Após isso, o pagamento da referência multibanco deverá ser efetuado um “Pagamento de Serviços”, com entidade e referência, em qualquer caixa Multibanco ou através do seu serviço de homebanking. (Apenas disponível para clientes de bancos Portugueses).
No caso de Payshop ou Pagaqui, o pagamento deve ser realizado nas lojas aderentes.

A opção de pagamento por Paypal reencaminhará o utilizador para a página de login da entidade, para concluir o pagamento. Já na plataforma Paypal, o utilizador poderá optar por efetuar o pagamento através da sua conta de Paypal ou através de cartão de crédito.